Amar é tão fácil quanto sonhar



Poesia para Diana Franzon, o amor da minha vida !



Quando se ama alguém
Você vai muito mais além
Quando o amor é de verdade
Seu sonho vira a sua realidade

Amar alguém é um sonho dividir
É para sempre querer o momento repetir
O momento em que as almas se encontraram
O dia em que os sonhos se juntaram

É estar junto nos momentos de tédio
Assistir uma comédia bem extensa
E perceber que só a sua presença
Já me serve como um grande remédio

Complicam o amor tentando encontrar
Qual a melhor maneira de se amar
E esquecem que amar é também sonhar
Um sentimento que não se pode explicar

Amar é tão fácil quanto sonhar
Você sonha acordado com a felicidade
E sabe que vai durar a eternidade
Amar é tão fácil quanto sonhar


Lucas Ribeiro Arantes
24/12/2011

1 comentários:

  1. Victor Gianelli disse...:

    Mto bom Dina.....[hehe]
    Mas bem q eu queria q amar fosse tao facil quanto sonhar...
    Feliz aqueles q jah encontraram a pessoa q t entende, t escuta, t compreende independente da hora.
    Rezo pelo namoro d vcs, vendo um fezendo ao outro feliz....
    Tv querendo escrever algo no meu blog mais encontrei aki, um sentimento q me inspirasse um bom txt...
    Dina...cuida desse 'grandao' ae
    Lucas...cuida dessa moca q Deus coloco na tua vida
    Flwss