Então Foi Dito Sim



Nunca quis subir neste altar
Não antes de te conhecer
Nada valeu tanto a pena
Quanto vale nesse momento

Estático, atônito, esperando
Lembro de como tudo foi
De como foi difícil uma decisão
Escolher com quem estar ao lado

Mas você me abriu os olhos
Mostrou-me que ainda é possível
Um convívio em plena harmonia
Uma família feliz e incrível

As coisas simplesmente acontecem
Você se pergunta o por que
Mas a resposta não vai vir
Porque ela ainda não existe

Estou te vendo entrar
Como eu sempre imaginei
Podendo concretizar algo
E finalmente me vencer

Venci-me de meu fantasma
Já não há mais medo
Já não há mais problema
Agora só há eu
Eu e você

Lucas Ribeiro Arantes
23/03/2011

5 comentários:

  1. Diiiii disse...:

    *-*

  1. Anônimo disse...:

    Casa comigo Le Gates?

    Sou sua maior fã~S2

    =P~

  1. Anônimo disse...:

    Sua maior fã ♥♥♥♥ ~~

    Se vs pensa que é poeta~escritor~musico ....

    Pode ser meu algo mais <3

  1. Lucas Johnson disse...:

    po legal em :D diga-me seu nome o/