17/11/2010



Fiz essa poesia para minha amiga Luciana Tavares.


Por todos os dias de minha vida
Por todos os lugares em que eu passar
Todas as lembranças, as idéias, as sensações
Estarão guardadas em um lugar maior

Maior que eu, maior que você
Mas não maior que a saudade
Da certeza que sempre tivemos
Das coisas que sempre fizemos

O destino agora não é mais certo
Já não sei mais para onde ir
A dependência mútua que existe
Não irá separar nossas almas

Uma dádiva da vida, um elixir dos deuses
Sem armas nem presentes nas mãos
Você será especial para sempre
Fazendo sentido ou não

Um dia nos encontraremos na rua
Você me falará da família que formou
Lembrará desta poesia e de todas as outras
Darei-te um abraço, e direi:
-Bem vinda a minha vida

Lucas Ribeiro Arantes
17/11/2010

3 comentários:

  1. Elaiinee disse...:

    Lucas.. meninooo kii facilidade para escrever! E kii conhecimentoo! Parabéns, adoreei, muito linda!

  1. Juh Andrade disse...:

    A foto das crianças é alguma mensagem subliminar?

  1. Luciana disse...:

    Nossa! Estou extremamente lisonjeada com isso. Não sei como poderia retribuir, só sei qe a minha amizade vc smp vai ter, msm com todas as interferências. Eu te respeito, te admiro e te amo!