05/11/2010



É difícil te explicar isso
Mas mesmo nunca tendo os visto
Nos seus olhos eu posso ver
Uma chance do brilho da estrela

No teu colo eu quero buscar
Uma única frase de amor
Em seu coração quero encontrar
Uma realidade totalmente normal

É difícil te explicar isso
É mais fácil não entender
Apenas sinta o que eu sinto
Veja o que eu também vejo

Cada instante que se passa
A certeza é sempre maior
Certeza de que, sim, é você
Certeza de que não errei

Ainda é cedo minha querida
Não vou tentar entender isso
Vou apenas contemplar a beleza
Beleza de um destino incerto
Incerto e belo, certo e feio

É difícil te explicar isso
E impossível de entender
Algo tão repentino e discreto
Dominou meus pensamentos
Tão rápido quanto dominou
A incerteza da explicação

Lucas Ribeiro Arantes
05/11/2010

0 comentários: