Primeira Poesia !

Eu estava arrumando umas coisas antigas, e achei um livro, de uma antiga escola que estudei. O nome dele é: Nossas Palavras, escola Walter Fortunato 2007.
Na época tinha um concurso de poesias, onde eram escolhidos os melhores de cada série. Eu participei e acabei vencendo. Quem diria, minha primeira poesia foi há 3 anos. Quero compartilhar ela com vocês. Sim, eu não sabia escrever e era um noob, mas mesmo assim venci haha. O mais importante é o valor dela para mim. Aí vai ela:

Pessoas matando,
pessoas morrendo,
crianças chorando,
onde está o amor desses que se dizem "humanos"?

Para que guerrilhar
se, no nosso mundo,
há espaço para todos?

Pais desesperados
não sabem onde estão seus filhos,
mas, onde menos esperam,
eles podem estar.

Em um mundo sem paz,
é preciso amar.
Fazer uma flor brotar.

Lucas Ribeiro Arantes
??/??/2007

0 comentários: