Homenagem: Jessica Maiara de Oliveira



Jessica, primeiramente gostaria de dizer que você tornou-se essencial em minha vida, a partir do dia em que ti conheci. Um jaleco emprestado, um MSN trocado, e descobrimos que temos muito mais coisas em comum do que podíamos imaginar. Posso dizer sim, que você está no sagrado grupo dos melhores amigos, onde não tem níveis de amizade, e sim todos os meus melhores amigos, os mais especiais e indispensáveis. Acredito que nossa amizade nunca acabará, pois mesmo com a pequena distância, ela não mudou em nada.

Lembro de quando nossa amizade quase teve uma crise, a qual não me lembro o porque. Como sempre, superamos ela. Nós dois juntos, um ajudando o outro. Seus conselhos me valem ouro, clareando minha mente em situações desesperadas. Acredito também que já te ajudei em alguns momentos difíceis, em qual uma palavra e um abraço bastaram.

Amizades assim não se encontram todos os dias, e nem em todos os lugares. São presentes divinos, enviados para nos acompanhar durante nossa jornada pela vida. Muito maior do que qualquer presente, sua amizade é o que mais me importa, pois ela é infindável.

Passamos muitas coisas bem inusitadas. Coisas que somente nós dois entendemos, como a visita ao cemitério, coisa que pode ser bizarra para alguns, para mim foi algo muito legal. Lembro de nossas conversas 'malucas', ou das que simplesmente não haviam assunto. Outra coisa legal de que me lembro, foi quando eu estava fazendo uma poesia, e dediquei um pedaço a você. Não sei se você ainda se lembra dele, mas aqui está:

"O que te faz feliz?
Ver o nascer do sol pela janela
Comer brigadeiro de panela
Rir com seu melhor amigo

Ajudar um pobre mendigo"

Todas essas coisas fazem parte de nossa história, da qual nunca vou esquecer, e vou carregar comigo para toda a eternidade. Quero ter muita história contigo ainda, e dar muita risada!
Essa homenagem é uma simples forma de demonstrar o meu sentimento por você.

Eu amo você Jessica, minha grande amiga.

0 comentários: