Frases 2



Novamente decidi postar frases que gostei. Não são minhas, mas não sei os autores.

"Só espero acabar inteiro, que o meu corpo não se parta ao meio, pois minha alma já está partida, e meu coração não existe mais."

"Não trate com prioridade, quem lhe trata como opção."

"O homem não morre quando deixa de existir,
mas sim, quando deixa de sonhar."

"E quando o céu parar, terei apenas a certeza que o tempo parou, mas quando você se for, saberei mais que isso, saberei o que é perder um amor."

"Mesmo sabendo que você não iria me trazer a felicidade de volta, acreditei em você mas acabei me decepcionando com você."

"Às vezes nossos sonhos caem ao chão como pedacinhos de estrelas que pouco a pouco se apagam."

"O ideal seria que você soubesse amar o quanto sabe mentir."

0 comentários: