Amigos para sempre



Momentos inesquecíveis foram aqueles que passei ao lado dos meus amigos.
Somos feliz com o que temos, com quem somos. Não precisamos ter dinheiro, não precisamos de tempo, não precisamos mudar ou seguir uma moda. Precisamos apenas ter o sentimento de amizade, que assim como o amor, também é único. Eu amo todos os meus grandes amigos. Na verdade, não tenho 'meio' amigos. Tenho "brothers". Que são aqueles que vão ficar velhinhos junto comigo. Sem contar também, tudo que aprendo e ensino. Os conselhos, as dicas, a experiência conjunta. Tudo isso faz parte de minha vida. Posso afirmar que não seria ninguém sem meus amigos e amigas. Citar nomes é uma idiotice sem cabimento, pois quem conquistou um lugar especial no meu coração, sabe disso. Mesmo que as vezes possa existir distância, falta de tempo, e outros infortúnios, nunca deixarei de conviver com eles. Amigos são especiais, porque compartilham de momentos especiais conosco. É uma frase clichê, mas é verdadeira: amigos também dizem eu te amo. E digo isso à todos vocês, meus grandes amigos dessa vida. E de outras também, quem sabe.

Lucas Ribeiro Arantes
07/05/2010

0 comentários: