31/07/09

Queria saber o que significa amar
Conheci você, e pude tentar
Naquela tarde fria e gelada
Você me apareceu, dizendo coisas do nada
E ai fiquei na duvida, seria você a minha amada?

Por toda minha vida esperei por este momento
Iria voltar à vida, aquele coração de pedra e cimento...
A espera de um sorriso, um olhar
Me pus a tanto tempo esperar
A sorte ta lançada, vamos ver no que vai dar

Com um golpe de sorte, consegui você
Você era tão linda, era o meu bebê

Isso já é certo, eu amo você
Não do jeito que eu pensava
Mas bem diferente do que eu esperava
É estranho essa sensação
Tudo que eu sempre quis, bem na minha mão...
E eu jogo fora, dizendo não

Fomos separados pelo destino
Mas eu ainda imagino...
Eternamente seu coração ficará comigo
E para sempre serei seu grande amigo

Lucas Ribeiro Arantes
31/07/09

0 comentários: